terça-feira, 11 de junho de 2013

Maioria dos trabalhadores móveis usa seus próprios dispositivos

A maioria dos trabalhadores móveis agora usam seus próprios dispositivos para fazer seu trabalho, de acordo com uma pesquisa.

A empresa Ipass, provedora de Wi-Fi, questionou 1.150 trabalhadores móveis em todo o mundo e descobriu que 70% agora fazem parte das políticas BYOD. Tais políticas estão se tornando tão importantes que 35% de todos os entrevistados disseram que a política BYOD de uma empresa pode influenciar suas escolhas de emprego.

Para ilustrar o CAPEX e os benefícios de produtividade para as empresas que as estratégias BYOD (traga seu próprio dispositivo) trazem, a pesquisa constatou que 51% trabalhava mais de 50 horas ou mais por semana, a maioria com a ajuda de seus próprios gadgets. Além disso, 16% trabalhavam 60 ou mais horas por semana.

A maioria dos pesquisados considerou "mais produtivo" trabalhar em casa e em escritórios remotos. Dos trabalhadores que se aproveitam do BYOD, a maioria reivindica custos com Wi-Fi em suas despesas. Quase três em cada quatro (71%) trabalhadores móveis investigam a disponibilidade de hotspots WiFi antes de viajar.

Evan Kaplan, CEO da iPass, disse: "Os trabalhadores móveis querem ter acesso à conectividade confiável e de custo eficaz quando e onde precisarem trabalhar”.


Mobilidade? Dispositivos Móveis? Conectividade? Aproveite tudo isto com os produtos/serviços da CorpTV (CLIQUE AQUI)

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário