terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rádio Transamérica estreia nos Estados Unidos


A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, anuncia a sua primeira franqueada em território americano. Nesta segunda-feira, dia 17, a emissora estreia a frequência 1570 AM em Boston, Massachussetts.

Segundo Ader Carreiro, gerente da Transamérica dos Estados Unidos, ainda não existia um veículo de comunicação consistente voltado aos brasileiros, que realmente fizesse o papel de uma emissora de rádio com um padrão profissional. “Ter uma marca forte como a Transamérica nos enche de orgulho e faz com que as expectativas para a estreia sejam as melhores possíveis”, afirma.

Ainda de acordo com Carreiro, o objetivo da inauguração é atender a comunidade de língua portuguesa, que anseia por uma programação de qualidade. Entre os formatos de programação existentes da Rede Transamérica de Comunicação para retransmissão, o franqueado americano optou pela Transamérica Hits, que oferece entretenimento, humor, informação e o melhor do sertanejo, axé e pagode.

A emissora também estará presente nos principais eventos musicais voltados ao público de língua portuguesa, como o Brazilian Day. “Através do nosso estúdio móvel, iremos fazer a transmissão de qualquer lugar do país com qualidade digital”, explica.


Boston é uma das cidades mais importantes dos Estados Unidos e conta com uma população de brasileiros estimada em 400 mil pessoas. Além disso, é sede de duas das mais importantes universidades do mundo: Harvard e MIT.

Quer um serviço de WEB Rádio ágil, eficiente, de baixo custo e que ultrapassa todas as fronteiras através da internet? CLIQUE AQUI e conheça o serviço de Streaming da CorpTV.

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário