quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sinalização Digital: Jovem é encontrada após anúncio no RS

Uma criança desaparecida foi encontrada graças ao anúncio veiculado pelo Canal Você na Estação Rodoviária Central de Porto Alegre. A criança estava perdida a menos de 24 horas e havia sumido de sua casa. Um passageiro reconheceu a criança do anúncio e informou a polícia, que logo direcionou o jovem para seus pais.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, quatro crianças ou adolescentes somem ou fogem de cada por dia em Porto Alegre. Para ajudar a diminuir o desaparecimento de jovens, o Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), da Polícia Civil, fez uma parceria com o Canal Você, empresa que administra telas de out of home na capital do Estado.

Segundo a polícia, o jovem só foi encontrado graças ao anúncio visto pelo passageiro. Para a polícia, os anúncios podem ajudar no esclarecimento de cerca de 520 desaparecimentos registrados por mês.

A TV Indoor ou Sinalização Digital é uma mídia digital na qual conteúdo variado, informações e anúncios publicitários são veiculados em telas (LCD e Plasmas), dos mais variados tamanhos, para comunicar e informar. Geralmente são instaladas em pontos de espera forçada, locais com grande fluxo de circulação de pessoas e em pontos de venda (PDV), com programação (conteúdo) definida préviamente ou em tempo real (on line) via Internet.

O Canal Você pertence à Band Outernet e à Ativa, e impacta diariamente, segundo dados da empresa, um público potencial de mais de 7 milhões de pessoas.


Quer saber mais informações sobre como implantar um sistema de Sinalização Digital na sua empresa? CLIQUE AQUI e saiba mais informações sobre o serviço de TV Indoor da CorpTV.

FONTE: CorpTV